quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

É na fraqueza que sou mais forte


"A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." II Coríntios 12:9

"Precisamos das outras pessoas para que nos revelem coisas a nosso respeito que não conseguimos ver. Jesus queria nos mostrar que devemos pedir ajuda para poder crescer. Às vezes a única coisa que atrapalha é achar a quem pedir pois para muitos isso é sinal de fraqueza e o pior ainda usam sua fraqueza para lhe ferir ainda mais."

(Jesus, o maior psicólogo que já existiu)

Nenhum comentário:

Dois anos de blog 31 de julho de 2011

Dois anos de blog 31 de julho de 2011
Obrigada a todos que visitaram, comentaram e seguiram! Deus abençõe a todos!!